Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Flamengo busca o tricampeonato seguido da disputa nacional
O Flamengo encara o Atlético-MG, neste domingo (20), pela Supercopa do Brasil 2022, e Diego Alves, ‘herói’ do título rubro-negro no ano passado, aproveitou para relembrar a conquista. O goleiro fez publicação especial das defesas na disputa de pênaltis contra o Palmeiras e mandou recado à Nação projetando o duelo de logo mais.
“Amanhã tem mais uma final de Supercopa do Brasil e por isso, hoje vamos relembrar da final do ano passado? Que o final desse seja o mesmo: levantando o troféu! Vamos, Flamengo”, escreveu o goleiro, em ´publicação no Instagram.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar da expectativa de Diego Alves, a tendência é que Hugo Sousa ganhe a vaga de titular para o duelo contra o Atlético-MG. Além de o jovem goleiro ter agradado o técnico Paulo Sousa, a condição física do camisa 1 pode pesar na escolha. Vale destacar que ambos estão relacionados para a partida, conforme divulgou o clube n último sábado (19).
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo terá exibição da Rede Globo, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…