Diretorias dos dois clubes trocaram farpas nos bastidores da Supercopa do Brasil
O Flamengo perdeu nos pênaltis para o Atlético-MG, após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar. Com isso, a Supercopa do Brasil de 2022 foi vencida pelo time mineiro, mas o apresentador Marcelo Barreto criticou a postura nos bastidores dos dirigentes de ambos os clubes que atuaram na finalíssima.
As diretorias, tanto de Atlético-MG quanto de Flamengo, não foram cordiais umas com as outras, pelo contrário. Não à toa, sequer teve o ‘jantar protocolar‘ às vésperas da partida, onde os dirigentes finalistas, até então, protagonizavam. Durante o programa Redação SporTV, Barreto lamentou todo o episódio.
— Antes da bola rolar pela Supercopa, os dirigentes de Atlético-MG e Flamengo disputaram quem passava mais vergonha nas teorias inventadas, nas barbaridades faladas e nas ofensas -, disse o apresentador, lembrando das críticas públicas do presidente atleticano, Sérgio Coelho, ao Rubro-Negro.
O Flamengo, agora, tenta esquecer a Supercopa do Brasil e vai em busca do título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra em campo contra o Botafogo, às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (23). O clássico será disputado no Estádio Engenhão, válido pela oitava rodada da Taça Guanabara.
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…