Foto: Reprodução/Coluna do Fla
Marcos Braz e Bruno Spindel passaram pouco mais de dez dias no Velho Continente atrás de reforços
O Flamengo está em busca de contratações para qualificar ainda mais o elenco de Paulo Sousa. Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, foram à Europa atrás de reforços. Ambos, no entanto, já estão no Brasil.
Marcos Braz e Bruno Spindel desembarcaram por volta das 06h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Aeroporto do Galeão. A reportagem do Coluna do Fla flagrou o momento em que ambos passaram pelo saguão, mas os dirigentes não quiseram falar com a imprensa.
ASSISTA AO VÍDEO:
A dupla passou cerca de 12 dias na Europa, mas não foi em vão. Marcos Braz e Bruno Spindel sacramentaram a compra definitiva de Andreas Pereira – está por detalhes de ser anunciada -, encaminharam a contratação do atacante Diego Rossi e, também, deixaram conversas bem direcionadas com outros alvos, como o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid (ESP).
Como a janela fecha no dia 12 de abril, o Flamengo se vê com tempo para fechar as lacunas do elenco rubro-negro. A tendência, no entanto, é que ao menos um nome seja anunciado já em fevereiro, que deve ser o de Diego Rossi. O atleta atua no Fenerbahçe (TUR), mas pertence ao Los Angeles FC (EUA) e está na reta final de contrato com o clube norte-americano.
Leonardo Jardim vai ter pelo menos três desfalques para jogo contra o Red Bull Bragantino…
Jorginho foi peça-chave do Flamengo em duas vitórias consecutivas O Flamengo venceu o Corinthians por…
Flamengo recuperou a liderança do Brasileirão 2026 O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a…
Autor do gol do título de 2009 enalteceu Bruno Henrique e Arrascaeta após mais uma…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre Arrascaeta? O Flamengo venceu o Corinthians…
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…