Cicinho não gostou da implementação dos telões no CT Ninho do Urubu
Ao longo do mês de janeiro, o técnico Paulo Sousa teve muito trabalho no Flamengo. A fim de iniciar as atividades e começar a moldar o elenco para a sequência da temporada, o treinador português implementou algumas mudanças no CT, como a instalação de alguns telões. No entanto, as medidas não foram aceitas por parte da imprensa, especialmente a parte que já esteve dentro das quatro linhas. O ex-lateral Cicinho, por exemplo, detonou a metodologia de trabalho do novo Mister.
Em meio ao programa Arena SBT, o ex-jogador da Seleção Brasileira comentou sobre as diferenças entre o futebol brasileiro e o europeu. Segundo o comentarista, os brasileiros não tem o costume de ‘trabalhar’ como no Velho Continente, visto que o estilo dos jogadores é mais ‘boleirão’. Vale destacar, no entanto, que o perfil de Paulo Sousa tem sido o padrão vitorioso no Brasil, já que Jorge Jesus e Abel Ferreira venceram praticamente tudo nos últimos três anos.
— Paulo Sousa chega e já pede telão. Isso é normal na Europa, aqui não. Para nós que jogamos futebol, sabemos que preleção é chato pra caramba e no Brasil diminui cada vez mais. Jogador brasileiro é peladeiro, chega no CT de chinelo – disse o ex-jogador.
Aproveita a boa fase do Flamengo para lucrar!
Mesmo com algumas críticas, Paulo Sousa já conquistou a Nação e deve estrear nesta semana pelo Flamengo. Na quarta-feira (02), o Mais Querido volta a campo pelo Carioca para enfrentar o Boavista, às 19h15 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. Além de marcar a primeira partida do português, o duelo também servirá para firmar o retorno dos titulares.
Tsc, tsc, tsc… título da notícia não condiz com o comentário do ex-atleta…