Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Rubro-Negro tem conseguido demonstrar melhor futebol com o treinador português, deixando a torcida esperançosa
O Flamengo venceu com facilidade o Botafogo, na última quarta-feira (23), por 3 a 1, pela Taça Guanabara. Muito por conta do desempenho apresentado, os torcedores estão projetando um futuro de triunfos e títulos para o Mengão. Por isso, a comentarista Paula Mattos pediu paciência com o treinador Paulo Sousa.
A atuação do Flamengo no confronto com o Alvinegro carioca foi de encher os olhos. Não à toa, no terceiro gol, o de Arrascaeta, Paula Mattos considerou como ‘golaço coletivo‘. No programa Resenha, do Coluna do Fla, a comentarista demonstrou confiança no trabalho desenvolvido pelo português.
— O gol do Arrascaeta foi realmente uma pintura. Um minuto trocando passes, envolvendo o Botafogo, até o Arrascaeta encontrar o espaço para fazer aquele golaço. Então, é muito nítida a evolução do Flamengo, estou gostando muito do que estou vendo, mas tem que dar tempo, tem que ter paciência, dar paciência para o Paulo trabalhar. Assim, vamos colher muito mais esses frutos -, disse.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Os comandados de Paulo Sousa terão mais uma oportunidade para encantar os torcedores rubro-negros. No domingo (27), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Resende. Este duelo será disputado no Estádio Engenhão, válido pela nona rodada da Taça Guanabara.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…