Em estreia, Marinho faz reverência ao escudo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Primeiro reforço do Rubro-Negro para a temporada, atacante fez homenagem ao novo clube

A ‘Era Paulo Sousa’ se iniciou oficialmente nesta quarta-feira (02), na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Boavista. Estreante da noite, Marinho não só fez a primeira partida com o Manto Sagrado, como também já balançou as redes. Após o gol, o atacante fez reverência ao escudo do Mais Querido.

Dono da camisa 31 rubro-negra, Marinho mostrou as credenciais logo na estreia e, de cara, já caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo. Foi dos pés do mais novo reforço que saiu o primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Boavista, pela terceira rodada do Cariocão.

Após fazer o primeiro gol pelo Flamengo, Marinho deu uma bela declaração e dedicou o tento a seu pai, José. Ele é flamenguista declarado e tinha o sonho de ver o filho defender o time do coração. Além da realização em ver o atacante vestir rubro-negro, José também foi brindado com o gol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a vitória desta quarta-feira (02), o Flamengo chegou aos sete pontos e é o líder do Campeonato Carioca. O próximo desafio será contra o Fluminense, no domingo (06). A bola vai rolar no Nilton Santos, o Engenhão, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também