Empresas preparam oferta bilionária para criação de Liga Brasileira

Compartilhe

As empresas LiveMode e 1190 são as responsáveis pela nova proposta


As equipes da Série A e B do Campeonato Brasileiro, nesta temporada, receberão uma nova oferta pelos direitos da Liga Nacional. As empresas ‘LiveMode’ e ‘1190’ formaram uma grande equipe e estão trabalhando para adquirir, por completo, toda a área comercial da nova competição. Em nota oficial, as entidades confirmaram:

A LiveMode e a 1190 confirmam que estão apresentando aos clubes das Séries A e B uma proposta firme de investidores financeiros para viabilizar a estruturação comercial da Liga Nacional de clubes -, comunicaram oficialmente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que, na última sexta-feira (28), a empresa ‘Codajas Sports Capital’ fez uma proposta oficial de R$ 5,5 bilhões para a compra dos direitos da Liga. No entanto, naquele momento, não houve uma garantia do investimento. A informação foi dada primeiramente pelo ‘Uol Esporte’.

Portanto, as empresas ‘LiveMode’ e ‘1190’ pretendem apresentar uma oferta similar a anterior, mas, desta vez, mostrando a origem do investimento na Liga Nacional. Até o momento, dois clubes do futebol brasileiro receberam informações que chegará uma nova proposta.

É importante destacar que a ‘1190’ é a empresa que comprou os direitos internacionais do Campeonato Brasileiro, enquanto a ‘LiveMode’ participou, efetivamente, no acordo dos direitos do Campeonato Paulista e da Copa do Nordeste.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026