‘Entrosado’ com elenco, Marinho garante não sentir dificuldade para se adaptar a Paulo Sousa no Fla

Compartilhe com os amigos

Atacante recém-apresentado pelo Mais Querido deve estrear nesta quarta-feira (02), contra o Boavista

O Flamengo anunciou o primeiro reforço da temporada de 2022 na última sexta-feira (28). Trata-se de Marinho, ex-Santos, que foi apresentado pelo Mais Querido na segunda (31). Amigo de longa data de alguns jogadores rubro-negros, o atacante ressaltou o entrosamento com os companheiros de elenco e destacou a facilidade para se ‘adaptar’ à intensidade do português Paulo Sousa, novo técnico do Fla.

Trabalhei com o Jesualdo (também português) no Santos, então sempre entendi essa forma intensa de trabalhar. Para mim, não mudou muito. Regularizado, o professor já está ligado que pode contar comigo, então está de boa -, disse, em entrevista coletiva na apresentação ao Fla, antes de prosseguir:

Desde que cheguei fui bem tratado por todos e funcionários do Ninho. Eu brinco com o Rodinei, com o Vitinho, com o David Luiz também. Eu me relaciono fácil e mesmo que seja mais difícil, eu brinco, abraço e está tudo em casa -, finalizou.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Regularizado no BID, Marinho estará à disposição de Paulo Sousa nesta quarta-feira (02), quando o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O atacante deve começar a partida no banco de reservas, mas foi um dos nomes relacionados para o confronto que começará a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

Além de Marinho, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa também estarão na partida. A dupla, que estava com a Seleção Brasileira, desembarcou na manhã desta quarta-feira (02) no Rio de Janeiro e foi direto para Volta Redonda. Por outro lado, Diego Alves e Léo Pereira são desfalques de última hora, por conta de problemas físicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também