Estatísticas apontam Everton Ribeiro como melhor em campo na vitória do Flamengo pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogador entrou na segunda etapa e anotou um dos gols do triunfo rubro-negro sobre o Madureira


O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (16), e venceu o Madureira por 2 a 1, em duelo do Campeonato Carioca. Com um time alternativo, o Mengo saiu perdendo e precisou recorrer a um dos capitães da equipe. Acionado no intervalo, Everton Ribeiro substituiu Marinho e ajudou o Fla a virar o confronto, o que fez ser apontado como o melhor da partida.

Autor do gol de empate, o camisa 7 do Mengo foi um dos responsáveis pelo resultado e apresentou bons números durante o tempo em que esteve em campo. De acordo com o portal especializado Footstats, além do tento, o meia se destacou em outros quesitos e terminou com 7,4 de nota, ou seja, o melhor jogador do confronto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Além de Everton Ribeiro, Arão também entrou no segundo tempo e mudou a partida, marcando o gol da vitória. O elenco do Fla agora se concentra no confronto deste fim de semana, diante do Atlético-MG. O embate vale o troféu da Supercopa do Brasil e promete ser quente pela rivalidade entre as duas equipes, além do clima quente nos bastidores nas últimas semanas.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), pela grande decisão da Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Como de costume, você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também