Estrelas do Flamengo entram em ação pela Seleção Brasileira de basquete nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Brasil encara a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com três representantes do Rubro-Negro em quadra


Sob o comando de Gustavo De Conti, também técnico do Flamengo, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, na noite desta segunda-feira (28), pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. O jogo será realizado logo mais, às 20h (horário de Brasília), no ginásio Pedrocão, em São Paulo, com transmissão da ESPN.

Além de Gustavinho no comando técnico, o Flamengo estará representado pelo armador Yago Mateus, pelo pivô Rafael Mineiro e pelo preparador físico Bruno Nicolaci. O ‘Monstrinho’, inclusive, foi um dos principais destaques na vitória sobre o Uruguai, na última sexta-feira (25), com 11 pontos, sete assistências e três rebotes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Brasil vem de vitória sobre o Uruguai, pela terceira rodada, que manteve a invencibilidade do time na competição e a liderança do grupo 4, com seis pontos ganhos. O duelo contra a Colômbia será o último desta janela da competição. Posteriormente, a Seleção só volta às quadras em junho.

Vale destacar que, já no dia seguinte a partida contra a Colômbia, Gustavinho comanda o Flamengo no próximo compromisso pelo NBB. O Mengão entra em quadra na terça-feira (02), às 20h (horário de Brasília), para encarar o time do Cerrado, no Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também