Everton Ribeiro comemora vitória da Seleção Brasileira e projeta ‘objetivo maior’

Compartilhe com os amigos

Jogador concedeu assistência para o terceiro gol do Brasil na noite da última terça-feira (01)

A Seleção Brasileira entrou em campo na noite da última terça-feira (01) para disputar a 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Sem Neymar, o Brasil atropelou o Paraguai por 4 a 0, jogando em casa, com direito a assistência de Everton Ribeiro, do Flamengo

Nas redes sociais, o camisa 7 rubro-negro celebrou a boa atuação e vitória da Seleção Brasileira: “Boa, rapaziada, seguimos firmes e fortes em busca do objetivo maior”, dizia a postagem. Vale ressaltar que Everton Ribeiro começou a partida no banco de reservas e entrou em campo somente no decorrer do segundo tempo.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, Everton Ribeiro entrou na segunda etapa e foi responsável pela assistência que resultou no golaço de Antony, aos 40 minutos. Gabigol, companheiro do camisa 7 no Flamengo, não foi utilizado pelo técnico Tite na vitória contra a Venezuela.

Agora, a dupla vive a expectativa de ficar à disposição do Flamengo no compromisso desta quarta-feira (02), diante do Boavista. O Mais Querido entra em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Everton Ribeiro e Gabigol serão avaliados pelo departamento médico do Fla, que dará ou não o aval para que os dois sejam ao menos relacionados para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também