Everton Ribeiro projeta jogo da Supercopa: “Que seja mais uma grande festa”

Compartilhe com os amigos

Capitão do Flamengo planejou o duelo contra o Atlético-MG

Faltam três dias para a Supercopa do Brasil, que será decidida entre Flamengo e Atlético-MG. Apesar de um clima bastante tenso entre os dirigentes nos bastidores, o discurso de Everton Ribeiro, um dos capitães do Mengo, é bem diferente. O camisa 7 projetou o duelo e se disse esperançoso pela ‘festa do futebol brasileiro’.

“Vamos com respeito e muita esperança para mais um decisão! Boas recordações sempre nos enchem de motivação. Que a Supercopa seja mais uma grande festa do futebol brasileiro”, publicou o camisa 7 em suas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Atual bicampeão da Supercopa do Brasil, o Flamengo vai em busca da manutenção do título do torneio e, principalmente, da ‘volta por cima’ após a temporada frustrante de 2021. O Atlético-MG, que encerrou o último ano com troféus importantes, vai tentar superar o Rubro-Negro no primeiro grande compromisso de 2022.

A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-MG no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A exibição ficará por conta de Luís Roberto, na TV Globo, no entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também