Fabrício Bruno descreve relação do pai com ‘camisa especial’ do Flamengo

Rubro-Negro pagou R$ 15 milhões à vista ao Red Bull Bragantino pelo jogador


O segundo reforço do Flamengo foi apresentado na tarde desta quarta-feira (09), no CT Ninho do Urubu. O atleta da vez é o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Red Bull Bragantino, que chegou pelo valor de R$ 15 milhões – valor da multa rescisória. Na coletiva de imprensa, o jogador demonstrou felicidade em vestir o Manto Sagrado pelas próximas quatro temporadas, além de revelar que o pai guardou com carinho uma camisa que o defensor trocou com o meio-campista Diego, em 2017, quando atuava pela Chapecoense.

Sempre acompanhei, torci. Eu tenho uma camisa que eu troquei com o Diego, em 2017, quando eu estava na Chapecoense. Meu pai guarda essa camisa com tanto carinho, que eu sei o quanto ele gosta. Eu tenho essa lembrança, sempre torci, sempre acompanhei e sempre tive esse desejo -, comentou, antes de completar:

Um desejo um pouco distante, mas sabendo que se eu trabalhasse poderia acontecer. Estou aqui hoje. É um sonho. Graças aos meus empresários, amigos, familiares e trabalho. Estou realizado de vestir o Manto, muito feliz e espero poder ajudar o máximo o clube em breve. Vou honrar o Manto sempre enquanto estiver em campo -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante ressaltar que Fabrício Bruno participou normalmente das atividades do Red Bull Bragantino na pré-temporada. Além disso, o zagueiro atuou nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista e, portanto, está em boa forma física para vestir o Manto Sagrado.

Apesar de estar bem fisicamente, o jogador ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF. Por este motivo, o defensor não deve ficar à disposição do técnico Paulo Sousa para o confronto desta quinta-feira (10), contra o Audax, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.