Foto: Reprodução
Zagueiro não saiu pelo saguão e não foi recepcionado por torcedores do Flamengo
Nesta terça-feira (08), Fabrício Bruno desembarcou no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. A saída do aeroporto, no entanto, repetiu o ocorrido com Marinho. Enquanto jornalistas e rubro-negros aguardavam o jogador no saguão do Santos Dumont, o atleta ‘driblou’ torcedores e imprensa, e deixou o local por saída alternativa.
A reportagem do Coluna do Fla estava presente no Santos Dumont para acompanhar o primeiro contato de Fabrício Bruno com a torcida do Flamengo e, em meio à cobertura, foi informada de que o jogador já havia se retirado do local. O aeroporto mudou o esquema para garantir a saída do zagueiro sem passar pelo saguão.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como dito anteriormente, esta não foi a primeira vez em que um jogador ‘driblou’ torcedores e imprensa no aeroporto. No dia 27 de janeiro, Marinho desembarcou no mesmo Santos Dumont e, assim como Fabrício Bruno, deixou o local por saída alternativa.
Fabrício Bruno é o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2022, mas ainda não foi oficialmente anunciado. O zagueiro chega para tentar potencializar a posição mais carente do elenco rubro-negro, e vai assinar com o Mengo por quatro anos.
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…