Reforço rubro-negro comentou sobre carreira e exemplo de Juan
Nesta quarta-feira (09), o Flamengo apresentou o zagueiro Fabrício Bruno no CT Ninho do Urubu. O zagueiro foi negociado junto ao Red Bull Bragantino e permanecerá no Mais Querido até 2025. Como de costume, o recém chegado respondeu a algumas perguntas de jornalistas na sala de coletiva do Centro de Treinamento. Em uma delas, foi perguntado sobre alguma inspiração no futebol e, de prontidão, comentou sobre um ídolo do Mengão: Juan.
— Difícil falar do Juan. Quem conhece sabe, um cara de carreira exemplar aqui e na Europa. Peguei ele para ter como inspiração, jeito de jogo, calmo, tranquilo, mas muito consciente. Estou feliz de ter ele no clube, queria ter jogado, mas já vai me ajudar muito – disse o reforço rubro-negro.
É importante frisar que, como o bom filho a casa torna, Juan começou e encerrou a carreira no Flamengo. O zagueiro subiu para os profissionais do Mengão em 1996 e, após seis anos de clube, foi negociado para o futebol europeu. No Velho Continente, o defensor defendeu o Bayern Leverkusen (ALE) e a Roma (ITA). Depois de breve passagem pelo Internacional, o atleta retornou ao Mais Querido, onde passou mais três temporadas até encerrar a carreira em 2019.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No momento, o ex-jogador ocupa cargo na direção do Flamengo e, certamente, estará de olho em todos os movimentos de Fabrício Bruno no clube. O zagueiro ainda não pode estrear pelo Rubro-Negro, visto que ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o reforço não participará do próximo compromisso do Mengão na temporada, que será nesta quinta-feira (10), diante do Audax, em Volta Redonda.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…