FERJ e Desimpedidos assinam contrato para transmissão do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogos serão exibidos no Camisa 21, do ‘Bolivia Zica’


Nesta quinta-feira (17), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro fechou um acordo com a empresa NWB, dona dos canais Desimpedidos e Camisa 21, para transmitir as próximas partidas do Campeonato Carioca de 2022.

A partir deste domingo (20), o canal do YouTube ‘Camisa 21’, do Bolívia Zica, será mais um espaço para assistir as partidas do Estadual. Assim como era feito nos ‘Estúdios Flow‘, que tiveram contrato rescindido na última semana, as plataformas do Desimpedidos transmitirão ao vivo os jogos exibidos em TV aberta pela Record. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Gabriel Vaquer. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Portanto, os youtubers Bolívia Zica e Magal serão os responsáveis pela transmissão no canal. Além disso, a ideia é que as lives tenham um narrador permanente, que ainda será contratado, e comentaristas convidados a cada transmissão.

Como dito anteriormente, a primeira transmissão será neste domingo (20), no canal ‘Camisa 21’. O confronto será entre Audax e Vasco, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também