Flamengo acerta contratação de atacante para as categorias de base

Compartilhe com os amigos

Jogador assinou contrato com o Rubro-Negro por três temporadas


O Flamengo continua em busca de melhorar suas categorias de base. Na última segunda-feira (31), o Mais Querido firmou um contrato com o atacante João Paulo, de 14 anos, por três temporadas. O jogador atuou pelo FC SKA Brasil, de São Paulo, e se tornou o grande destaque do elenco.

Em dezembro de 2021, o atleta participou da competição Aldeia Cup Sub-14, pelo time paulista, e terminou como o artilheiro do clube, com sete gols marcados em cinco jogos. Como o jogador possui 1,83m de altura, sua principal característica está em sua presença de área, se destacando nas bolas aéreas. A informação foi divulgada inicialmente pelos perfis ‘Flazoeiro’ e ‘FlaBase’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o atacante João Paulo não foi a primeira contratação do Flamengo para as categorias de base nesta temporada. Apenas no mês de janeiro, o Mais Querido anunciou a chegada do atacante Lucas Gabriel, de 14 anos, do volante Luiz Melo, e do norte-americano Matheus Lucas, ambos de 16.

Apesar das contratações, o Mais Querido continua atento no mercado com a finalidade de melhorar cada vez mais as equipes ‘de baixo’. No momento, três jogadores do Azuris-PR estão sendo observados: o goleiro Gabriel, que pertence ao Sub-15, o lateral direito Joaquim Clezar e o volante Guilherme Henrique, ambos do Sub-16.

Compartilhe com os amigos

Veja também