Foto: Reprodução/Flamengo
Jogador assinou contrato com o Rubro-Negro por três temporadas
O Flamengo continua em busca de melhorar suas categorias de base. Na última segunda-feira (31), o Mais Querido firmou um contrato com o atacante João Paulo, de 14 anos, por três temporadas. O jogador atuou pelo FC SKA Brasil, de São Paulo, e se tornou o grande destaque do elenco.
Em dezembro de 2021, o atleta participou da competição Aldeia Cup Sub-14, pelo time paulista, e terminou como o artilheiro do clube, com sete gols marcados em cinco jogos. Como o jogador possui 1,83m de altura, sua principal característica está em sua presença de área, se destacando nas bolas aéreas. A informação foi divulgada inicialmente pelos perfis ‘Flazoeiro’ e ‘FlaBase’.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que o atacante João Paulo não foi a primeira contratação do Flamengo para as categorias de base nesta temporada. Apenas no mês de janeiro, o Mais Querido anunciou a chegada do atacante Lucas Gabriel, de 14 anos, do volante Luiz Melo, e do norte-americano Matheus Lucas, ambos de 16.
Apesar das contratações, o Mais Querido continua atento no mercado com a finalidade de melhorar cada vez mais as equipes ‘de baixo’. No momento, três jogadores do Azuris-PR estão sendo observados: o goleiro Gabriel, que pertence ao Sub-15, o lateral direito Joaquim Clezar e o volante Guilherme Henrique, ambos do Sub-16.
Zagueiro Rafael Santos atingiu a marca na última semana Revelado nas categorias de base do…
Zagueiro de 35 anos prioriza permanência no clube e já projeta função no futebol rubro-negro…
Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…
Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…
ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…