
Às vésperas do Mundial, o Orgulho da Nação se garantiu matematicamente no playoff do torneio nacional desta temporada
Em ritmo de treino para o Mundial, o Flamengo, Orgulho da Nação, mostrou superioridade e venceu o Mogi das Cruzes com facilidade na tarde deste sábado (05), por 117 a 77, pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Luke Martinez foi o protagonista do triunfo rubro-negro, com 21 pontos somados.
O placar elástico deixa claro a superioridade rubro-negra durante todo o duelo desta 19ª rodada do NBB. O primeiro quarto, por exemplo, terminou 32 a 15 para o Flamengo – que também venceu a segunda parte por 29 a 25. O segundo tempo também foi completamente dominado pelo FlaBasquete, que, na soma dos dois períodos, superou o Mogi por 56 a 37.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Conforme mencionado, Luke Martinez, com 21 pontos, foi o grande destaque rubro-negro na partida. O craque é seguido por Yago e Faverani, ambos com 15, e Olivinha, com 14. Além disso, o FlaBasquete ainda acertou 19 bolas de três durante o confronto deste sábado (05). É importante destacar, ainda, que todos os jogadores relacionados por Gustavo De Conti pontuaram no embate.
O próximo adversário do Flamengo no NBB é o Minas, no dia 20 de fevereiro, no Minas Tênis Clube, às 11h (horário de Brasília). Com o triunfo deste sábado (05), o Mais Querido se garantiu matematicamente no playoff do torneio nacional desta temporada.
Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…
2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…
Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…
Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…
Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…