Flamengo contrata volante destaque da Copinha para as categorias de base

Compartilhe

Jogador tem apenas 18 anos de idade


O Flamengo anunciou mais uma contratação para as categorias de base: o meio-campista André, ex-Novorizontino. O jogador foi um dos destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior e chamou a atenção da diretoria rubro-negra, que rapidamente entrou em contato com o jovem. Após assinar um contrato de duas temporadas com o Mais Querido, o atleta demonstrou a felicidade de vestir o Manto Sagrado em suas redes sociais.

— É com muita alegra e satisfação que chego a um dos maiores clubes do futebol mundial. O Flamengo não precisa de credenciais. E vestir essa camisa é uma grande responsabilidade, que me dá muito orgulho de ter a partir deste momento -, comentou, antes de concluir:

— Também fica a minha gratidão ao Novorizontino, por ter me ajudado na minha formação como atleta. Agora é trabalhar forte para levar o Flamengo a todas as conquistas na temporada. Contem comigo sempre, Nação! Agora eu sou Mengão! -, finalizou, em postagem nas redes sociais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante ressaltar que o Novorizontino chegou às oitavas de final da Copinha e, portanto, conseguiu a melhor campanha em sua história na competição. O volante André, que tem como principais características a facilidade no desarme e no controle da posse de bola, foi fundamental na caminhada do time paulista no torneio.

Com a chegada ao Mais Querido, o meio-campista se torna a quarta contratação do clube para as categorias de base. Até o momento, o Rubro-Negro anunciou a chegada do atacante Lucas Gabriel, de 14 anos, do volante Luiz Melo e do norte-americano Matheus Lucas, ambos de 16. 

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026