Flamengo costura caminho com empresários e tem reforços ‘engatilhados’ antes de chegar à Europa

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com empresários em São Paulo ao longo dos últimos dias

Engana-se quem pensa que o Flamengo está parado no mercado de transferência. O clube carioca já se movimenta, mesmo sem ter ido para a Europa. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, viajaram nos últimos dias para São Paulo, onde se reuniram com empresários para costurar acordos por reforços.

Os dirigentes estão desde terça-feira (01) em São Paulo e conversaram com empresários, como Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian. Ambos têm forte entrada no mercado europeu e, por isso, Braz e Spindel decidiram ‘engatilhar‘ os alvos antes de embarcar rumo ao Velho Continente.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Marcos Braz e Bruno Spindel viajarão para Londres, capital da Inglaterra, no entardecer desta quinta-feira (03). Eles desembarcarão na cidade londrina já com a agenda europeia bastante avançada, afinal, houve alinhamento dos possíveis alvos que serão investidos. As informações foram publicadas primeiramente pelo GE.

O Flamengo tem boa relação com os empresários, sobretudo com Bertolucci e Joorabchian. A dupla de agentes, inclusive, está em contato direto com Braz e Spindel, que já foram apresentados às opções viáveis para reforçar o time rubro-negro. Entretanto, além de contratações, o Fla tentará fechar a compra de Andreas Pereira.

O Manchester United (ING) ainda não respondeu ao Flamengo sobre a proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 47,5 milhões na cotação atual) pelo meio-campista. Por isso, Braz e Spindel se reunirão com o clube inglês, na tentativa de bater o martelo já nos próximos dias e adquirir em definitivo Andreas Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também