Flamengo desembarca por saída alternativa e não ‘esbarra’ em torcedores

Compartilhe com os amigos

Membros da Raça Rubro-Negra aguardavam o grupo no Galeão


O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro após o vice da Supercopa do Brasil. A saída ocorreu pelo salão nobre e, portanto, não houve contato com torcedores da Raça Rubro-Negra – que aguardavam o elenco para protestar. Alguns membros da organizada esperavam o grupo com um saco de pipoca e se manifestaram nas redes sociais.

A organizada se manifestou por meio que uma publicação nas redes sociais: “Quero ver se esse elenco vai ter culhão para falar com a Raça Rubro-Negra. A mesma torcida que apoia é a que cobra. Time sem vergonha! Time pipoqueiro”, dizia o post.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Rubro-Negro foi derrotado nos pênaltis para o Atlético-MG, após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar. O Flamengo saiu atrás no placar, buscou a igualdade com Gabigol, aos 56′, e chegou a virar o jogo com Bruno Henrique, aos 64. Hulk, no entanto, jogou um balde de água fria nove minutos depois.

O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O segundo clássico da ‘Era’ Paulo Sousa está marcado para acontecer na quarta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também