Flamengo destaca tatuagem de Arrascaeta em homenagem ao clube

Compartilhe com os amigos

Uruguaio tatuou o mascote do Rubro-Negro carregando o número 14

Giorgian De Arrascaeta se tornou um dos principais nomes da história do Flamengo. O uruguaio, que muitas vezes já foi homenageado pela torcida, resolveu retribuir, de certa forma, o carinho. O camisa 14 eternizou o Rubro-Negro na pele, e o perfil oficial do clube publicou a homenagem.

Recentemente, Arrascaeta tatuou um urubu, que é o mascote do Flamengo, e o número 14, a camisa a qual veste desde 2019. A homenagem ao clube tomou conta das redes sociais e, através do Twitter, o Mais Querido fez uma ‘brincadeira’ e postou a foto somente da perna com a tatuagem e anexou o emoji de ‘olhinhos observando’.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Cabe destacar que o número 14 de Arrascaeta rende debate na internet, visto que alguns torcedores apontam a necessidade do uruguaio vestir a 10. No entanto, quando o jogador chegou ao Flamengo em 2019, Diego Ribas já era o dono da camisa e, por isso, o estrangeiro escolheu a 14 e, a partir disto, entrou para a história do Rubro-Negro.

Com a 14, Arrascaeta se prepara para disputar a partida contra o Botafogo. O clássico está marcado às 20h (horário de Brasília), na quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Este será o primeiro jogo após a derrota na Supercopa para o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também