Flamengo encerra preparação para jogo contra o Resende

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido retorna aos gramados neste domingo (27), a partir das 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Cariocão

O Flamengo encerrou na tarde deste sábado (26) a preparação para encarar o Resende, pela nona rodada do Campeonato Carioca 2022. Ao término das atividades, o clube utilizou as redes sociais para compartilhar alguns dos registros deste último dia de trabalho no Ninho do Urubu – e do bom clima entre os companheiros de elenco.

Ainda não há indícios de quais jogadores vão iniciar o duelo desta nona rodada entre os titulares. Sabe-se, porém, que alguns atletas foram poupados no clássico contra o Botafogo e podem retornar aos gramados neste domingo (27) – como, por exemplo, Everton Ribeiro. É válido pontuar que uma vitória sobre o Resende pode levar o Rubro-Negro à liderança do Cariocão, desde que o Fluminense perca pontos para o Vasco da Gama neste sábado (26), às 17h (horário de Brasília).



As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Outro ponto a ser destacado sobre os trabalhos da semana é a evolução de Thiago Maia. Em um dos registros divulgados pelo canal oficial do clube, no Youtube, foi possível notar o meia participando de brincadeiras e atividades com bola junto aos companheiros de equipe. Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, ainda que em fases diferentes, permanecem com acompanhamentos especiais.

Conforme mencionado, o jogo contra o Resende, neste domingo (27), pela nona rodada do Cariocão, pode representar liderança ao Flamengo. Para isso, não pode pensar em outro resultado além dos três pontos diante do adversário, no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília) – e, claro, contar com um deslize tricolor no clássico deste sábado (26). Cabe destacar que o Mais Querido triunfou em quatro dos últimos cinco compromissos pela competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também