Foto: Reprodução/ Grêmio
Times do Sul do país sofreram agressões de torcedores no sábado (26)
O Flamengo se manifestou sobre os casos de violência contra jogadores de Grêmio e Paraná, no último sábado (26). Nas redes sociais, o Rubro-Negro prestou solidariedade aos clubes e reforçou o repúdio à violência no futebol.
“Mais um dia lamentável para o futebol brasileiro. Nossa solidariedade aos jogadores do Paraná Clube e do Grêmio agredidos. Chega de violência! Não podemos mais tolerar”, escreveu o perfil do Flamengo, em publicação no Twitter.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O Grêmio, que chegava ao Beira-Rio para a disputa do clássico contra o Internacional, teve o ônibus apedrejado por torcedores colorados. O ataque com pedras quebrou vidros do veículo e feriu alguns jogadores. O caso mais grave foi o do paraguaio Vilassanti, que teve traumatismo craniano, mas já está bem sob cuidados médicos.
Já no caso do Paraná Clube, os jogadores foram agredidos pelos próprios torcedores. Após derrota por 3 a 1 para o União, resultado que rebaixou o time para a segunda divisão do Campeonato Paranaense, alguns elementos invadiram o campo e violentaram os atletas André Krobel, Moisés Gaucho e Tadeu, que, posteriormente, conseguiram fugir para os vestiários.
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…