Times do Sul do país sofreram agressões de torcedores no sábado (26)
O Flamengo se manifestou sobre os casos de violência contra jogadores de Grêmio e Paraná, no último sábado (26). Nas redes sociais, o Rubro-Negro prestou solidariedade aos clubes e reforçou o repúdio à violência no futebol.
“Mais um dia lamentável para o futebol brasileiro. Nossa solidariedade aos jogadores do Paraná Clube e do Grêmio agredidos. Chega de violência! Não podemos mais tolerar”, escreveu o perfil do Flamengo, em publicação no Twitter.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O Grêmio, que chegava ao Beira-Rio para a disputa do clássico contra o Internacional, teve o ônibus apedrejado por torcedores colorados. O ataque com pedras quebrou vidros do veículo e feriu alguns jogadores. O caso mais grave foi o do paraguaio Vilassanti, que teve traumatismo craniano, mas já está bem sob cuidados médicos.
Já no caso do Paraná Clube, os jogadores foram agredidos pelos próprios torcedores. Após derrota por 3 a 1 para o União, resultado que rebaixou o time para a segunda divisão do Campeonato Paranaense, alguns elementos invadiram o campo e violentaram os atletas André Krobel, Moisés Gaucho e Tadeu, que, posteriormente, conseguiram fugir para os vestiários.
Flamengo encerra preparação para jogo contra o Fortaleza na manhã desta segunda-feira (25) O Flamengo…
Apoio: KTO.com LANDIM SONHA COM ATACANTE | VOLTA DE GABI E DE LA CRUZ |…
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta da decisão do estadual nesta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…