Flamengo pode bater martelo por compra de Andreas nos próximos dias

Compartilhe com os amigos

Dirigentes viajam à Europa e pretendem se reunir com Manchester United para acertar compra do meio-campista

O Flamengo embarca no entardecer desta quinta-feira (03) para a Europa. O foco é a contratação de reforços para o elenco comandado por Paulo Sousa. Somando-se a isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, tentarão ‘bater o martelo’ na compra de Andreas Pereira.

Não à toa, os dirigentes sairão do Brasil diretamente para Londres, capital da Inglaterra. Braz e Spindel se reunirão com o Manchester United (ING), no intuito de convencê-los a fechar a tratativa o quanto antes. O clube inglês, vale lembrar, não respondeu ao Fla sobre a proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 47,5 milhões na cotação atual).

Os dirigentes, por isso, abrirão negociação com o Manchester United, e a intenção é que as conversas não se prolonguem por muito tempo. O Flamengo quer concluir a compra do meio-campista já nos próximos dias. Entretanto, engana-se quem pensa que é o foco é somente Andreas Pereira.

O Flamengo também já tem outros alvos na Europa e, conforme as negociações vão avançando, o Rubro-Negro vai indo para países diferentes do Velho Continente. Importante frisar, no entanto, que Marcos Braz e Bruno Spindel farão Portugal como sede enquanto estiverem na ‘missão reforços‘.

Compartilhe com os amigos

Veja também