Negócio é visto com bons olhos e dado praticamente como certo por representantes rubro-negros
Uma reunião entre Flamengo, representantes de Fabrício Bruno e dirigentes do Bragantino pode selar a transferência do zagueiro ainda nesta segunda-feira (07). A diretoria rubro-negra vê o caminho aberto e, segundo informações, já trata o negócio praticamente como resolvido. Poucos detalhes separam a oficialização do segundo reforço para temporada.
Conforme divulgado inicialmente pelo GE, na manhã desta segunda-feira (07), o Flamengo tem conversas bem adiantadas e está disposto a desembolsar o preço da multa rescisória, 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões na cotação atual), para oficializar Fabrício Bruno ainda nesta semana. A expectativa é que o novo vínculo entre as partes tenha vigência até o fim de 2025.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Caso tudo ocorra como o planejado na reunião, o zagueiro ficará livre para viajar ao Rio de Janeiro e realizar exames no Ninho do Urubu. Conforme mencionado, o encontro está marcado para acontecer entre representantes de Fabrício Bruno, Thiago Scuro, diretor do Bragantino, e representantes do Flamengo. É válido ressaltar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, estão na Europa.
Foram 82 jogos oficiais desde que chegou ao Bragantino, na temporada 2020. De lá para cá, virou peça fundamental no bom momento da equipe paulista e, inclusive, se tornou um dos capitães do grupo – ao lado de Léo Ortiz, companheiro de posição no Braga.