Flamengo pode ter duas novidades importantes nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Clube aguarda a liberação da CBF para cumprir o planejamento da semana com todas opções à disposição


A semana promete ser agitada no Clube de Regatas do Flamengo. Isso porque, de acordo com o planejamento, o próximo compromisso do clube, nesta quarta-feira (02), já será com formação principal. Para que isso ocorra e o Rubro-Negro tenha força máxima à disposição, os nomes de Paulo Sousa e Marinho, principais reforços da temporada, precisam constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – algo que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (31).

O técnico Paulo Sousa foi oficializado pelo Flamengo no dia 29 de dezembro e iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu na data da reapresentação da equipe principal – 10 de janeiro. Desde então, realiza treinos e se adapta ao novo plantel sem ser oficializado no BID. Vale destacar que, no período, o Rubro-Negro realizou dois jogos pelo Cariocão 2022, mas ambos comandados por Fábio Matias e com o plantel alternativo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Marinho, por sua vez, aguarda a liberação de um documento de transferência da Federação Paulista de Futebol para, então, figurar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa é que ambos ocorram ainda nesta segunda-feira (31). Caso a possibilidade se concretize, o atacante, recém-chegado, poderá estrear com o Manto Sagrado diante do Boavista.

Conforme mencionado, a estreia do elenco principal está prevista para esta quarta-feira (02), diante do Boavista, pela terceira rodada do Cariocão 2022. O compromisso está marcado para as 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Até o momento, o Rubro-Negro soma uma vitória e um empate no torneio estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também