Flamengo prepara oferta por lateral do River Plate nos próximos dias, diz rádio argentina

Compartilhe com os amigos

Além do Rubro-Negro, Fabrizio Anglieri interessa também ao Santos


O Flamengo começou o ano de 2022 com novidades na comissão técnica, que agora é liderada pelo português Paulo Sousa. Mesmo com a temporada já em andamento, a diretoria do Mengo ainda busca fechar o elenco e mira algumas contratações. Na noite desta terça-feira (09), a Rádio Continental da Argentina informou que o Rubro-Negro fará uma proposta pelo lateral esquerdo Fabrizio Anglieri, do River Plate.

Com informação do jornalista Sebastián Srur, o veículo afirmou que o Flamengo está interessado no atleta e que nos próximos dias podem chegar ofertas pelo jogador. Além do time carioca, o Santos também mira a contratação de Anglieri, de 27 anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Angileri tem contrato com o River Plate até junho deste ano, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O argentino, inclusive, está afastado da pré-temporada até que se resolvam as tratativas com a diretoria do clube. O lateral foi revelado pelo Godoy Cruz, em 2013, onde permaneceu até 2019 – até se transferir para os ‘Milionários’.

Para a posição de lateral esquerdo, o Flamengo conta com o titular Filipe Luís, que já possui 36 anos, além do jovem Ramon e do criticado Renê. Além do setor, a diretoria rubro-negra busca reforçar a equipe no gol, na zaga, no meio-campo e na ponta esquerda. O treinador Paulo Sousa aguarda a chegada dessas peças para fechar o elenco do Mengo visando o seguimento da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também