A última derrota ocorreu em dezembro de 2020, por 5 a 3, para o Racing, pela Libertadores
Neste domingo (20), o Flamengo voltou a sentir o gosto amargo de ser superado nos pênaltis. Algo que não ocorria desde a derrota para o Racing, no Maracanã, em dezembro de 2020, pela Libertadores da América. Naquela ocasião, o time era comandado por Rogério Ceni e Willian Arão foi o responsável por errar a última cobrança. Já na Supercopa do Brasil, Vitinho foi o nome da vez.
Conforme mencionado, o Rubro-Negro ainda era comandado por Rogério Ceni quando foi eliminado da Libertadores pelo Racing, em dezembro de 2020, após ser derrotado por 5 a 3 nas disputas de pênaltis. Arão, autor do gol de empate no tempo regulamentar, foi quem desperdiçou a última batida.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Naquela ocasião, Filipe Luís foi responsável por abrir as cobranças para o Flamengo. Gerson aproveitou na sequência e Pedro manteve o desempenho. Willian Arão, no entanto, desperdiçou e viu Fabrício Domínguez acertar para o Racing, eliminando o Flamengo da competição continental.
Lázaro iniciou as cobranças para o Flamengo neste domingo (20). Vitinho aproveitou a segunda batida e foi acompanhado por: Diego Ribas, David Luiz, Gabigol, João Gomes e Léo Pereira. Fabrício Bruno, Hugo Souza, Arão e o camisa 11 desperdiçaram as chances de fechar a partida.
Estádio do Flamengo está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2029 O Flamengo…
Flamengo tem 66,6% de aproveitamento na temporada, contra 58,4% do Fortaleza O Flamengo se prepara…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…