Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Meio-campista sofreu entorse no tornozelo após entrada de atleta do Tricolor Suburbano
O Flamengo venceu por 2 a 1 o Madureira, na tarde dessa quarta-feira (16). Engana-se, no entanto, quem pensa que o duelo foi fácil para o Mengão. Afinal, os jogadores do Tricolor Suburbano fizeram um gol logo no começo da partida e, depois disso, passaram a dar entradas fortes nos flamenguistas. Por isso, Andreas Pereira se indignou com os adversários.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Através da rede social do Instagram, o meio-campista abriu uma enquete com duas respostas: “Futebol ou UFC?“, fazendo referência à partida contra o Madureira. Andreas utilizou a foto em que o atleta Henrique Luiz, do Tricolor Suburbano, entra firme e torce o tornozelo do atleta rubro-negro.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Henrique Luiz, aliás, protagonizou entradas firmes em outros atletas do Flamengo. O jogador, inclusive, foi protagonista da confusão com Andreas Pereira. Ele deu dois tapas no rosto do meia rubro-negro, que revidou logo depois. A partir disso, o tempo fechou, e a partida ficou paralisada durante alguns minutos.
Depois dessa confusão, Andreas Pereira, que estava mancando após a entrada violenta de Henrique Luiz, foi substituído. Após o confronto, o Flamengo comunicou que o meia rubro-negro será reavaliado nesta quinta-feira (17), devido à entorse no tornozelo.
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…