Gabigol manda recado aos torcedores após derrota na Supercopa

Compartilhe com os amigos

Responsável pelo primeiro gol rubro-negro na partida, Gabi utilizou as redes sociais para mostrar união e foco na continuidade do trabalho


Não foi do jeito imaginado, mas Gabigol atingiu outra marca histórica pelo Flamengo. O camisa 9 marcou o décimo gol em dez finais no clube. Se considerarmos apenas o torneios nacionais e internacionais, Gabriel Barbosa se igualou aos tentos de Zico em decisões pelo Rubro-Negro. Ciente da sua importância no elenco, o artilheiro utilizou as redes sociais para deixar um recado aos torcedores.

Gabriel Barbosa utilizou sua conta pessoal do Twitter para mandar um recado aos flamenguistas: “Seguimos trabalhando e JUNTOS, como sempre! Obrigado, Senhor, por tudo”, escreveu Gabi. O artilheiro utilizou uma foto com os companheiros durante uma das cobranças de pênaltis.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo do tempo regulamentar seguiu um roteiro semelhante ao da última conquista da Supercopa, em 2021. Saiu atrás no placar, precisou buscar o empate e, após garantir a virada, deixou o adversário igualar o marcador. O Mais Querido não manteve o aproveitamento nos pênaltis e foi derrotado nas alternadas, por 8 a 7.

Gabigol foi quem abriu o marcador da partida e, também, o primeiro jogador a balançar as redes com o novo Manto número um da temporada 2022. O artilheiro também converteu o pênalti decisivo das cinco primeiras cobranças – antes das alternadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também