Irreconhecível: Diego Alves comete graves falhas e ‘entrega’ dois gols para o Resende

Compartilhe com os amigos

Camisa 1 do Flamengo teve péssima atuação em jogo válido pelo Campeonato Carioca


Neste domingo (27), o Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Em duelo muito truncado, o Mais Querido desperdiçou diversas oportunidades e viu o adversário capitalizar nas duas vezes em que chegou. O grande destaque negativo do Mengão no cotejo foi Diego Alves. O goleiro, que não vem tendo sequência em 2022, falhou nos dois gols do rival e recebeu muitas críticas nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:

A tarde de Diego Alves foi péssima, sem sobra de dúvida. No primeiro tempo, justamente na única chegada do Resende, o arqueiro saiu muito mal do gol e ‘entregou’ a bola no pé do meia Emanuel Biancucchi, que não perdoou. Depois, já aos 35 minutos da etapa complementar, o camisa 1 perdeu o tempo da bola e não conseguiu alcançar o atacante Jeffinho, do Resende, que não teve problemas para ampliar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da atuação muito ruim, Diego Alves segue à disposição de Paulo Sousa para o restante da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Vasco, no próximo domingo (06), em jogo válido pela décima rodada do Carioca. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também