João Gomes é eleito ‘Craque da Torcida’ em vitória do Flamengo sobre Madureira

Compartilhe com os amigos

Volante foi titular na virada do Rubro-Negro, pela sétima rodada da Taça Guanabara


O Flamengo derrotou o Madureira por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (16), e, para a Nação Rubro-Negra, o garoto João Gomes foi o melhor jogador em campo. Mesmo com atuações destacadas de Arão e Everton Ribeiro, flamenguistas escolheram, em votação popular, o volante como o ‘Craque da Torcida’.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


João Gomes iniciou o jogo entre os titulares e permaneceu em campo até o apito final, totalizando 100 minutos jogados nesta quarta-feira (16). O Cria da Gávea fez cinco desarmes, finalizou uma vez ao gol, sofreu três faltas e acertou 83% das tentativas de passes. Os dados foram retirados do portal ‘FootStats’.

Sob o comando de Paulo Sousa, João Gomes voltou a ganhar oportunidades no time principal do Flamengo. Com quatro partidas disputadas, inclusive, o jogador já é o líder de desarmesdo Campeonato Carioca, com 15.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Atlético-MG, neste domingo (20), pela Supercopa do Brasil. O confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h (horário de Brasília). O jogão terá exibição da Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também