Jogo entre Flamengo e Boavista só terá transmissão em pay-per-view

Compartilhe

Duelo desta quarta-feira (02) marcará a estreia de Paulo Sousa

Está chegando a hora da Maior Torcida do Mundo matar a curiosidade acerca do Flamengo de Paulo Sousa. O novo treinador fará sua estreia no comando do Rubro-Negro nesta quarta-feira (02), contra o Boavista, pelo Cariocão. O jogo, no entanto, não terá transmissão em TV aberta, e estará disponível apenas para o pay-per-view.

Com a exibição apenas para canais fechados, o jogo entre Flamengo e Boavista só será assistido por quem tiver assinatura no Cariocão Play ou na FlaTV+. Vale lembrar, no entanto, que na última rodada, uma série de problemas foram identificados nas transmissões, que prejudicaram a experiência de diversos torcedores.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na última segunda-feira (31), o Flamengo se juntou a Vasco, Botafogo e Fluminense para se reunir com a Sportsview, empresa responsável pela exibição dos jogos, para cobrar uma melhor qualidade nas transmissões. A expectativa, agora, é de que a terceira rodada do Cariocão proporcione uma experiência mais estável para os torcedores.

Flamengo e Boavista vão se enfrentar nesta quarta-feira (02), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola vai rolar às 19h15 (horário de Brasília), e marcará a estreia de Paulo Sousa e, também, o retorno do time principal aos gramados. A transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

O favoritismo da Alemanha e o drama do Equador: análise e informações do jogo de hoje

Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…

25/06/2026
  • Destaque

Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…

25/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026