Jornalista faz crítica ao ‘menosprezo’ com o peso da Supercopa e garante: “Será imperdível”

Compartilhe com os amigos

Comunicador ressalta rivalidade histórica e diz que a decisão deste domingo (20) vai muito além de um jogo de pré-temporada


Assim como ocorreu em 2021, dois dos maiores protagonistas do futebol brasileiro estarão frente a frente para disputar o primeiro título da temporada. Na última Supercopa, o Flamengo deixou o Palmeiras para trás após uma emocionante disputa de pênaltis. Agora, o Mais Querido encara o Atlético-MG para buscar o tricampeonato consecutivo do torneio nacional. O duelo é considerado imperdível para Paulo Coobs, jornalista da ESPN.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O comunicador criticou a visão de quem considera este duelo entre Flamengo e Atlético-MG como ”apenas um jogo de pré-temporada”. Para Paulo Coobs, a rivalidade histórica torna o título ainda mais imperdível, além da qualidade das duas equipes envolvidas na decisão.

É insano dizer que a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG é só um jogo de pré-temporada. A rivalidade torna o jogo imperdível. Atleticanos e flamenguistas vão comemorar ou chorar o resultado de domingo por esta temporada toda -, opinou o jornalista.


Leia também: Atlético-MG x Flamengo: campeão da Supercopa receberá premiação milionária; veja valores


Depois de diversos imbróglios impostos principalmente pelo lado atleticano, a CBF definiu a Arena Pantanal como sede da Supercopa 2022. A entidade também permitiu a quebra de protocolo e, portanto, as duas equipes chegarão em Cuiabá no sábado (19), às vésperas da decisão – marcada para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também