Lázaro celebra evolução no Flamengo e garante: “Estou feliz, mas não satisfeito”

Compartilhe

Garoto tem dois gols e três assistências na temporada 2022


Em ascensão surpreendente para a torcida rubro-negra, Lázaro iniciou a temporada a todo vapor no Flamengo e, assim, vem ganhando cada vez mais espaço com o técnico Paulo Sousa. O atacante, destaque na vitória sobre o Botafogo, conversou com a FlaTV nesta sexta-feira (25), e celebrou a evolução no time profissional. O garoto, contudo, manteve os pés no chão e garantiu não se dar por satisfeito.

Como eu falei, o Mister e sua comissão são bastante experientes, nível Europa. Em cada momento, cada coisa que ele fala faz diferença e eu procuro aprender bem. Quero por em prática no momento certo, na hora certa. Estou feliz com o rendimento, mas não satisfeito, pois a temporada é longa ainda. Vamos trabalhar sempre e para este ano ser muito vitorioso para nós — disse Lázaro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Lázaro já se destacou logo na estreia do Flamengo na temporada. Em meio ao time de garotos, o atacante chamou a responsabilidade e marcou os dois gols da vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1. Posteriormente, o garoto não voltou a balançar as redes, mas teve atuações convincentes, inclusive, somando três assistências.

No momento, o atacante é o segundo jogador com mais participações em gols no ano, atrás apenas de Gabi, com seis. Já sob o comando de Paulo Sousa, o cria soma três ações diretas e também ‘perde’ para Arrascaeta, com quatro.

Na última partida contra o Botafogo, na quarta-feira (23), Lázaro assumiu papel de ala pela esquerda e executou bem a função. Além do desempenho seguro na marcação, o garoto foi eficiente no ataque, com lindo passe para o tento de Gabigol, na parte final do primeiro tempo.

Agora, Lázaro fica à disposição para a próxima partida do Flamengo, contra o Resende. O duelo está marcado para este domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026
  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026
  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026