Madureira x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fará o último teste antes da Supercopa do Brasil. O confronto é com o Madureira, no Estádio Conselheiro Galvão. A bola rola às 15h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

O Flamengo vem de seu melhor resultado com Paulo Sousa, vitória por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, com grandes atuações de Arrascaeta e Gabigol. Bruno Henrique, livre de lesão na coxa esquerda, pode ser uma das novidades. David Luiz está cotado para ser a outra.

O Madureira também chega animado por resultado positivo. Depois quatro jogos de jejum, voltou a vencer: 1 a 0 sobre o Volta Redonda, fora de casa. Depois de conseguir ganhar novamente na competição após quatro rodadas e sem desfalques, Alfredo Sampaio deve escalar o mesmo time que bateu o Voltaço no último sábado (12).

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Já famoso pelos muito testes e por misturar jogadores durante as atividades, Paulo Sousa não deu pistas de quem escalará contra o Madureira. Sabe-se que ele não terá à disposição Thiago Maia, que sofreu corte profundo na perna esquerda, e o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso.

Como dito, Bruno Henrique, ainda sem ter atuado em 2022, e David Luiz, com apenas poucos minutos do jogo com o Boavista na temporada, podem pintar no time. Entretanto, existe a possibilidade de ambos serem preservados para domingo (20), quando o Fla encara o Atlético-MG, pela final da Supercopa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA X FLAMENGO

Local: Estádio Conselheiro Galvão, Rio de Janeiro-RJ
Data: 16 de fevereiro de 2021, quarta-feira
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MADUREIRA: Dida; Rhuan Rodrigues, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz e Rafinha; Ygor Catatau, Erick Pulga e Pipico.
Técnico: Alfredo Sampaio.
FLAMENGO: Diego Alves; Fabrício Bruno, Noga e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Andreas Pereira e Renê; Vitinho, Pedro e Bruno Henrique.
Técnico: Paulo Sousa.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também