Manchester United rebate proposta por Andreas, e Flamengo sugere divisão de porcentagem

Compartilhe com os amigos

Dirigentes rubro-negros marcaram novas reuniões com o clube inglês para avançar na negociação


Os dirigentes do Flamengo iniciaram, nesta sexta-feira (04), as tratativas com o Manchester United, da Inglaterra, para a compra em definitivo de Andreas Pereira. Contudo, a proposta do Mengo de 8 milhões de euros (cerca de 48 milhões na cotação atual) não convenceu os ingleses, e, diante disso, os representantes rubro-negros sugeriram uma divisão nas porcentagens dos direitos do atleta.

Apesar do sinal positivo do Manchester United para iniciar as conversas, Braz e Spindel já esperavam uma negociação complicada. Por isso, eles levaram na bagagem um dossiê com transações em um formato parecido ao que foi sugerido para convencer o clube inglês nas próximas reuniões. A intenção do Mengo, inclusive, é fechar a compra do meia ainda neste fim de semana.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A proposta inicial do Flamengo era os 8 milhões de euros por 100% dos direitos do jogador. Agora, com a recusa do Manchester United, os dirigentes rubro-negros propõem q redução dessa porcentagem, em modelos parecidos com as compras de Gerson, em 2019, e de Thiago Maia, em 2022. A informação foi divulgada pelo GE.

Para convencer os ingleses, o Flamengo leva ao debate a questão contratual e a vontade de Andreas em permanecer no Ninho do Urubu. O meia belgo-brasileiro tem apenas mais um ano de contrato com o Manchester United, e esta pode ser uma boa oportunidade de fazer caixa com o atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também