Marcos Braz descarta contratação de goleiro para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigente revelou que a posição não é prioridade neste momento

Na última segunda-feira (31), o Flamengo apresentou Marinho como reforço para a temporada 2022. Logo após a coletiva, o vice-presidente de futebol Marcos Braz falou com a imprensa e abriu o jogo sobre as novas contratações do Rubro-Negro.

O dirigente descartou qualquer negociação por goleiro. Segundo Braz, o Flamengo não tem prioridade nesta posição, visto que há algumas peças no elenco: “Temos o Diego, o Hugo e não temos nada com prioridade para essa posição”, disse Marcos Braz.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

No entanto, ao ser questionado sobre as prioridades do Flamengo, o vice-presidente de futebol fez mistério sobre as posições que o clube procura no mercado. Ao que se sabe, o Mais Querido estaria de olho em jogadores para o sistema defensivo, para o meio e para o ataque.

A tendência é que a torcida do Flamengo não demore para comemorar novas contratações. Isso porque, o Rubro-Negro planeja ser incisivo nas negociações neste mês de fevereiro. Com isso, segundo Braz, o Mais Querido terá ‘novidades’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ok, depois das últimas cagadas que você vem fazendo, desta vez vou lhe dar o benefício da dúvida: vou partir do princípio de que o Hugo é uma grande jóia da base e que neste ano, vai provar (de vez) o seu valor, fazendo grandes atuações e colocando pressão na titularidade do Diego Alves. Mas caso isto não aconteça (e ficarmos a mercê de reservas que não dão conta do recado, tal como acontecem em 2017), vou meter o malho!!!

Comentários não são permitidos.