Matheus França recebe férias antes de reapresentação no profissional

Compartilhe com os amigos

O jogador recebeu dez dias de folga, já não teve um período de descanso no final de 2021 


O Flamengo continua revelando grandes promessas nas divisões de base do clube. Um dos destaques é Matheus França, que possui multa rescisória que gira em torno de R$ 640 milhões. Com apenas 17 anos, o jovem recebeu férias de dez dias do Mengo, já que não teve um período de descanso no final de 2021.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta retornará aos trabalhos no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, Matheus França irá se reapresentar ao elenco profissional. O meio-campista agradou ao técnico Paulo Sousa, que quer acompanhar de perto a evolução do Cria do Ninho – e quem sabe utilizá-lo no grupo principal do Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como dito anteriormente, Matheus França não teve férias até o momento. Isso porque, o jovem emendou competições pelas equipes sub-17 e 20 do Rubro-Negro em 2021. Em dezembro, inclusive, o jogador fez parte do plantel que se preparou para a disputa da Copinha, que ocorreu em janeiro de 2022. Após apenas duas rodadas pelo torneio de base, o atleta foi chamado para atuar pelos profissionais no Campeonato Carioca.

Enquanto Matheus França descansa para voltar com tudo, o Mengo se prepara para a disputa do Campeonato Carioca. O próximo compromisso dos comandados de Paulo Sousa será no domingo (06), no clássico diante do Fluminense, pela quarta rodada da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também