Mauricinho agradece apoio da Nação Rubro-Negra: “É extremamente gratificante”

Compartilhe com os amigos

Ex-treinador esteve em alguns jogos no comando técnico da equipe principal pelo Rubro-Negro


O Flamengo na temporada 2021 passou por muitas turbulências na área técnica. Portanto, o ex-treinador do Sub-20, Maurício Souza, foi o responsável por comandar o time principal durante algumas partidas. Em muitas ocasiões, o ex-profissional do clube foi muito elogiado pela Nação Rubro-Negra e, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Mauricinho relatou a alegria de receber o carinho da Maior Torcida do Mundo.

Sem dúvida nenhuma ser acolhido pela torcida é gratificante. Eu estava dentro e sabia que isso não ia acontecer, mas ter o apoio de uma torcida tão exigente, como é a do Flamengo, é extremamente gratificante. Mas assim, a gente tem que ter muito pé no chão, pois estamos em uma linha tênue muito grande entre críticas e elogios -, relatou, antes de concluir:

O Mauricio ainda não teve, no profissional do Flamengo, a chance de colocar o que ele entende e pretende para o futebol. Mas claro que é gratificante ver o reconhecimento de uma torcida tão exigente -, finalizou, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante ressaltar que Mauricio Souza foi demitido do Flamengo logo após a chegada do técnico Paulo Sousa, ao lado de sua comissão técnica. O treinador ficou anos à frente do Sub-20 do Mais Querido, mas os dirigentes decidiram fazer uma reformulação completa no departamento de futebol e decretaram a saída do profissional do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também