Orgulho da Nação derrotou a equipe do San Pablo Burgos no torneio continental
No último domingo (13), o Flamengo conquistou o mundo pela segunda vez no basquete. A vítima rubro-negra foi a equipe espanhola San Pablo Burgos, que perdeu o duelo por 75 a 62, diretamente de Cairo, no Egito. Ídolo da Nação, Olivinha, concedeu entrevista coletiva e destacou a importância do trabalho coletivo entre a comissão técnica e a diretoria na caminhada até o título.
— A gente teve uma reformulação muito grande em relação a última temporada. Mesmo assim, a nossa comissão técnica e diretoria fizeram um excelente trabalho, contratando jogadores de uma qualidade muito grande. Isso facilita bastante o nosso trabalho como grupo -, ponderou, antes de completar:
— Acho que deu muito certo essa química, apesar de a gente já ter perdido mais jogos em relação a última temporada. Faz parte, a gente teve uma reformulação muito grande. O trabalho foi grande para termos esse entrosamento o mais rápido possível, e eles vieram na hora certa -, finalizou.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A partir de agora, o foco do Flamengo está no confronto deste domingo (20), contra o Minas Tênis Clube, pelo NBB. O duelo será entre duas das quatro melhores equipes do Brasil. Atualmente, o Minas está na frente na tabela da competição, mas é importante ressaltar que o Mais Querido possui dois jogos a menos.