Organizadas de Flamengo e Fluminense participam de ação social neste sábado

Compartilhe com os amigos

Representantes da Raça Rubro-Negra e Young Flu se reuniram no Hemorio para doar sangue


As torcidas organizadas de Flamengo e Fluminense deram um show às vésperas do primeiro clássico da temporada. A Raça Rubro-Negra e a Young Flu se uniram neste sábado (05) para uma ação social e representantes das duas frentes foram doar sangue juntos, no Hemorio (Instituto Estadual de Hematologia).

A ação ocorreu um dia antes do primeiro clássico da temporada, neste domingo (06), pela quarta rodada do Cariocão 2022. O duelo será realizado no Estádio Engenhão e, inclusive, não contará com a presença da Raça Rubro-Negra na partida – assim como a Jovem Fla. As organizadas soltaram um posicionamento na última sexta-feira (04).

Imagem

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A Raça Rubro-Negra explicou a ausência por meio de um post no Twitter: “A organizada vem a público comunicar que não estará presente no jogo entre Flamengo x Fluminense, no dia 06/02/22, que será realizado no Estádio Engenhão”. A Jovem, por sua vez, soltou um comunicado no Instagram: “Não se fará presente na partida e se concentrará fora da cidade do Rio de Janeiro. O fato da concentração ser distante se dá para nos precavermos da irresponsabilidade das autoridades de segurança representadas pelo BEPE e também pelo MP e a FERJ”.

Flamengo e Fluminense se encaram pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2022, no Estádio Engenhão. A bola está marcada para rolar às 16h (horário de Brasília) e pode levar o Rubro-Negro novamente ao topo da tabela de classificação do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também