Paulo Sousa avalia atuação de Marinho em vitória do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

Treinador elogiou os primeiros 35 minutos do atacante, mas pediu ‘cadência’ em certos momentos do jogo


O Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (02), em duelo que marcou a estreia de Paulo Sousa no comando da equipe. Além do treinador, o grupo principal do Fla fez a primeira partida na temporada, assim como Marinho, recém-contratado junto ao Santos. O atacante marcou o primeiro gol da partida e teve a atuação avaliada pelo treinador português.

É importante ter competitividade na equipe para mantermos a intensidade alta. O treino tem que ser transportado para o jogo. Quanto mais competitividade no treino, melhor a preparação. Marinho teve uma boa atuação, sobretudo nos primeiros 30, 35 minutos — disse, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Depois, acelerou demais o jogo. No futuro, as decisões serão diferentes, porque é um jogador com chegada para finalização, é explosivo, mas também tem que saber dar uma pausa no jogo e entender que o time às vezes não acompanha a velocidade dele — afirmou.

Com Marinho à disposição, o Mais Querido deve contar com ‘força máxima’ no próximo confronto. O adversário será o Fluminense, em duelo da quarta rodada do Campeonato Carioca, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Todas as emoções do duelo você acompanha com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também