
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Treinador terá a semana cheia para trabalhar com o plantel, visando o clássico com o Vasco da Gama
O Flamengo não conseguiu vencer o Resende, nesse domingo (27), ficando no empate de 2 a 2 e se complicando na Taça Guanabara. Paulo Sousa, contudo, mesmo não gostando da atuação rubro-negra, decidiu dar folga ao elenco nesta segunda-feira (28).
O plantel se reapresenta somente na tarde de terça-feira (29), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Com isso, os jogadores podem curtir um dia do feriado de carnaval. O próximo compromisso do Fla é somente no domingo (06), contra o Vasco da Gama.
Até lá, Paulo Sousa terá cinco dias de atividades no CT do Ninho, visando lapidar a equipe taticamente e aperfeiçoando a parte física do plantel. Isso porque, o treinador ainda está em ‘pré-temporada‘, fazendo testes e montando trabalhos voltados para as competições mais importantes de 2022.
A partir da reapresentação, Paulo Sousa promete fazer trabalhos intensos com o plantel, dentro do cronograma pré-estabelecido pela comissão técnica e pelo departamento médico. O confronto com o Vasco terá início às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, válido pela décima rodada da Taça Guanabara.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…