Paulo Sousa dá pistas de time titular do Flamengo para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Treinador garantiu que vai repetir algumas peças para o clássico do domingo (06)


A vitória do Flamengo de Paulo Sousa fez despertar ainda mais ansiedade para o clássico contra o Fluminense, no domingo (06). A dúvida sobre o elenco titular permanece, visto que os 11 iniciais para o jogo diante do Boavista foram mesclados. O técnico foi questionado sobre o tema na coletiva pós-triunfo, no Estádio Raulino de Oliveira.

Perguntado sobre a provável escalação para o primeiro clássico da temporada, Paulo Sousa não deu muitos indícios e disse que a escolha vai depender de outros fatores para acontecer. O duelo está marcado para o domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.

Alguns jogadores (que ficaram no banco de reservas) vão a campo. Alguns que jogaram hoje também vão participar do clássico. Vamos ver a recuperação antes de preparar para domingo -, ponderou o treinador Paulo Sousa em noite de estreia à frente do clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo principal estreou com vitória sobre o Boavista, por 3 a 0, e gols de: Marinho, Pedro e Gabigol. Vitinho, eleito o melhor da partida, foi responsável por todas assistências do triunfo. Com o resultado, o Mais Querido assumiu à liderança do Cariocão 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também