Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Treinador garantiu que vai repetir algumas peças para o clássico do domingo (06)
A vitória do Flamengo de Paulo Sousa fez despertar ainda mais ansiedade para o clássico contra o Fluminense, no domingo (06). A dúvida sobre o elenco titular permanece, visto que os 11 iniciais para o jogo diante do Boavista foram mesclados. O técnico foi questionado sobre o tema na coletiva pós-triunfo, no Estádio Raulino de Oliveira.
Perguntado sobre a provável escalação para o primeiro clássico da temporada, Paulo Sousa não deu muitos indícios e disse que a escolha vai depender de outros fatores para acontecer. O duelo está marcado para o domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.
— Alguns jogadores (que ficaram no banco de reservas) vão a campo. Alguns que jogaram hoje também vão participar do clássico. Vamos ver a recuperação antes de preparar para domingo -, ponderou o treinador Paulo Sousa em noite de estreia à frente do clube.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Flamengo principal estreou com vitória sobre o Boavista, por 3 a 0, e gols de: Marinho, Pedro e Gabigol. Vitinho, eleito o melhor da partida, foi responsável por todas assistências do triunfo. Com o resultado, o Mais Querido assumiu à liderança do Cariocão 2022.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…