Paulo Sousa define time titular do Flamengo para encarar o Resende em treino neste sábado

Compartilhe

Escalação rubro-negra será montada após a atividade realizada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu

O Flamengo já esqueceu a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. O foco rubro-negro, agora, é no Resende, atual sétimo colocado na tabela de classificação, com oito pontos. Para essa partida, Paulo Sousa definirá o time titular após o treino deste sábado (26).

O treinador português comanda a atividade a partir das 8h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Está será a última atividade da equipe antes do confronto, e Paulo Sousa usará a movimentação para escolher quem começará jogando.

O comandante ainda está fazendo testes na equipe, pois quer que todos os atletas atinjam o mesmo nível físico. Além disso, como a temporada será desgastante, Paulo Sousa sabe que não pode ‘sugar‘ o máximo dos jogadores no início do ano, já pensando na parte derradeira de 2022.

A escalação do Flamengo, por isso, é uma incógnita. Existe a possibilidade de alguns atletas serem poupados, mas a expectativa é que o time base seja mantido. Isso porque, o Fla terá uma semana livre para treinamentos após o confronto com o Resende. Esta partida terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela nona rodada da Taça Guanabara e será disputada no Engenhão.

Notícias recentes

  • Destaque

Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…

25/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026